Plantão Policial

Justiça decreta prisão de homem que matou cadela a facadas em Luís Correia

Após a audiência, Artur foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba

A Justiça decretou a prisão preventiva de Artur Nascimento Lima, vulgo Gugu, de 36 anos, em audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (07/04). Ele foi preso após matar uma cachorra a facadas na noite de sexta-feira (05/04), no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro .

Conforme informações, os policiais do 24º Batalhão de Atalaia realizavam rondas quando foram abordados pelo tutor da cadela que relatou os fatos a polícia. Os militares prontamente localizaram o suspeito e o conduziram para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Foto: Reprodução
Justiça decreta prisão de homem que matou cadela a facadas em Luís Correia

O dono da cadela disse em depoimento que teve um desentendimento com o acusado no passado, mas que já haviam resolvido suas divergências. No momento do incidente, ambos estavam em companhia de alguns conhecidos, comendo, bebendo e oferecendo os restos de comida para a cachorra. Ele enfatizou que a cadela era dócil e, ao se aproximar de um pedaço de peixe jogado no chão, Artur pegou a faca usada para cortar o peixe e atacou a cadela, que fugiu sangrando e morreu em seguida.

Durante a audiência, os juristas observaram que o acusado estava em liberdade provisória por um homicídio cometido em 2008. Após a audiência, Artur foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde se encontra recluso.

Leia também