Líder do Bonde dos 40 foi preso durante festa com blogueiras e companheira grávida
Delegado deu mais detalhes sobre a prisão de Neto Camelo em Balneário de Demerval Lobão
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), revelou novos detalhes sobre a prisão de José Moura de Camelo Neto , conhecido como “Neto Camelo”, líder da facção Bonde dos 40, detido neste domingo (9) em Demerval Lobão. Segundo o delegado, o investigado foi encontrado em um balneário enquanto participava de uma festa.
“ Ele estava lá juntamente com a sua companheira, que inclusive está grávida, e algumas blogueiras, por assim dizer, pessoas pertencentes ao mundo da internet, mas que infelizmente têm relacionamento também com o mundo do crime ”, afirmou Samuel Silveira.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre o DENARC, o Departamento Geral de Operações (DGO) e o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), dentro do programa Pacto Pela Ordem. Neto Camelo era procurado em diversos estados por tráfico de drogas e organização criminosa, e agora deverá responder pelos crimes aos quais já tinha mandado de prisão em aberto.