'Lorin' suspeito de vender drogas em casa perto de delegacia é preso em Teresina
A polícia informou que o local não possuía móveis e era utilizado apenas para a atividade criminosa
Um jovem identificado como Leonardo dos Santos Alves, conhecido como “Lorin” , foi preso na manhã desta sexta-feira (14/11) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele estava foragido do sistema prisional e foi capturado dentro de uma residência que, segundo a polícia, funcionava exclusivamente como ponto de venda de drogas .
De acordo com a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), Lorin já havia sido alvo de uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) meses atrás, ocasião em que conseguiu fugir, apesar da apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes . As equipes continuaram monitorando sua movimentação até localizá-lo no imóvel pertencente à sogra.
A polícia informou que o local não possuía móveis e era utilizado apenas para a atividade criminosa . Assim que o suspeito chegou ao endereço, por volta das 11h, usuários começaram a se aproximar. Com o portão aberto, os agentes entraram e o abordaram ainda na entrada da residência.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma mochila contendo porções de maconha, crack e cocaína , além de uma balança de precisão e um revólver calibre 38. O ponto de venda funcionava a poucos metros do 8º Distrito Policial.
Lorin cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, mas havia fugido e teve sua captura decretada pela Justiça . Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde responderá por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de retornar ao sistema prisional pelo mandado em aberto.