Mulher denuncia agressões, ameaças e perseguição de ex em Castelo do Piauí
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes
Uma mulher identificada como Laura denunciou ter sido vítima de violência praticada pelo ex-companheiro no município de Castelo do Piauí. O caso teria ocorrido na noite de quarta-feira (01/01), por volta das 20h, e foi relatado novamente nesta terça-feira (07/01), após novos episódios de ameaça.
Segundo o relato, Laura contou que foi chamada pelo ex-companheiro, identificado como Vicente, conhecido pelo apelido de Júnior, para dar uma volta pela cidade. Durante o trajeto, ao chegarem na região do Portal, ela afirma que passou a sofrer agressões verbais. Em seguida, o homem teria levado a vítima para uma área de matagal, onde tentou enforcá-la, tomou seu celular e as chaves e a deixou no local, fazendo com que ela retornasse a pé.
Ao chegar em casa, Laura relata que encontrou a residência trancada. O agressor teria aberto apenas a janela e tentado agredi-la novamente. Durante a confusão, ele deu um murro na porta, que quebrou, e acabou se ferindo. A vítima conseguiu usar o celular de uma vizinha para ligar para familiares. O irmão dela foi até o local para prestar ajuda.
Ainda conforme a denúncia, o suspeito fugiu levando documentos pessoais da vítima e do filho, além de uma motocicleta e o celular. Laura também afirma que familiares do agressor passaram a acusá-la e a fazer ameaças, aumentando o clima de medo e insegurança.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Veja o vídeo completo: