Mulher é presa com mais de 2 mil pedras de crack dentro de ônibus em Porto
Além da droga, foram encontradas 30 munições de calibre 9 milímetros e 22 munições de calibre .38
Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (06/01) durante uma ação da Polícia Militar do Piauí no terminal rodoviário do município de Porto , no Norte do estado. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
A prisão foi realizada por equipes da 2ª Companhia do 30º Batalhão, após levantamentos apontarem que entorpecentes e material bélico estariam sendo transportados para a região por meio de ônibus interestaduais. Diante das informações, os policiais intensificaram o policiamento nos bairros Porto e Campo Largo e passaram a monitorar a chegada de coletivos ao terminal.
O ônibus alvo da ação chegou à rodoviária por volta das 12h30. Durante a fiscalização no interior do veículo, os militares identificaram uma passageira no fundo do ônibus. Na revista aos pertences dela, foram apreendidas 2.368 pedras de substância análoga ao crack , além de 30 munições de calibre 9 milímetros e 22 munições de calibre .38.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos legais.