Mulher é vítima de violência doméstica, tem casa incendiada e agressor é preso
A vítima foi obrigada a deixar a própria residência junto com a filha, uma criança de apenas 2 anos
A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pio IX foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica registrada na Vila Sebastião, zona rural do município, nesta sexta-feira (19/12). Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher havia sido ameaçada de morte e agredida fisicamente, sendo obrigada a deixar a própria residência junto com a filha, uma criança de apenas dois anos de idade, para preservar suas vidas.
A vítima apresentava lesões corporais aparentes e encontrava-se emocionalmente abalada, em estado de choque e chorando, em decorrência da violência sofrida. De acordo com informações apuradas no local, o agressor, identificado pelas iniciais F.L.P., teria espalhado combustível no interior da residência e, após a saída da vítima, ateado fogo no imóvel, provocando danos e destruição no interior da casa. A guarnição confirmou a veracidade dos fatos durante a averiguação da ocorrência.
Segundo o comandante do GPM de Pio IX, sargento Joelson Nascimento, após o atendimento inicial e a coleta das informações, a equipe deu continuidade às diligências e conseguiu localizar o suspeito em um bar no povoado Cova Donga, também na zona rural do município.
O homem foi abordado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as informações da ocorrência, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Cidades na Net