Plantão Policial

Mulher fica gravemente ferida após ser derrubada de moto durante assalto no Piauí

As vítimas trafegavam pela rodovia PI-236 em uma motocicleta Honda POP 110i quando foram abordadas

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser derrubada de uma motocicleta durante um assalto registrado na noite desta sexta-feira (26/12), por volta das 18h30, na comunidade Santo Antônio, zona rural do município de Água Branca, no Médio Parnaíba piauiense.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas trafegavam pela rodovia PI-236 em uma motocicleta Honda POP 110i quando foram abordadas por um criminoso que conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta. O suspeito foi posteriormente identificado como Samuel Jackson Alves Rodrigues, de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Cara de Moeda”.

Segundo relato das vítimas, o autor emparelhou com a motocicleta em que elas estavam e anunciou o assalto. Em seguida, puxou a bolsa da passageira, identificada pelas iniciais M.E.C.S., fazendo com que ela perdesse o controle do veículo e caísse violentamente ao solo.

Com o impacto, M.E.C.S. sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo necessário o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao hospital de Água Branca e, devido à gravidade das lesões e à suspeita de traumatismo craniano, acabou sendo regulada para Teresina.

A segunda vítima, identificada pelas iniciais R.P.L.S., de 48 anos, sofreu escoriações leves no braço e recebeu atendimento médico.

Após colher as informações e com base nas características repassadas pelas vítimas, a Polícia Militar realizou diligências até a residência do suspeito, onde ele mora com os pais. No local, os policiais conseguiram apreender a motocicleta utilizada no crime. No entanto, o autor conseguiu fugir, possivelmente pelos fundos da residência, ao perceber a chegada das viaturas.

A motocicleta Honda Bros foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi formalmente apreendida por estar diretamente relacionada ao crime e ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar continuou realizando buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para esclarecer o crime e capturar o autor.

Fonte: Canal121

Leia também