Mulher que se entregou após matar homem a facadas é presa em Parnaíba
Mulher alegou que vítima a obrigava a manter relações sexuais e fazia ameaças contra ela
Uma mulher identificada como Maria Edivana Sousa dos Santos foi presa neste domingo (03/11) após matar um homem a facadas na cidade de Parnaíba. Segundo ela, a vítima, identificada como Ubirajara Rodrigues dos Santos, a obrigava a ter relações sexuais contra sua vontade.
Após matar Ubirajara na sexta-feira (01/11), Maria confessou o crime à polícia. Neste domingo a foi determinada sua prisão preventiva durante uma audiência de custódia. Após isso, Maria foi encaminhada à Penitenciária Mista de Parnaíba, onde segue à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.
SOBRE O CRIME
Maria Edivana, conhecida como "Neguinha", assassinou Ubirajara por volta das 16h40 de sexta-feira, na rua São Vicente de Paulo, no Centro de Parnaíba. Após o crime, ela se entregou à Guarda Civil Municipal (GCM). Em depoimento, Maria alegou legítima defesa, afirmando que o homem a forçava a manter relações sexuais constantemente e que fazia ameaças contra ela.
Após se entregar, Maria foi conduzida para a Central de Flagrantes junto com a arma utilizada no crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar no local, confirmaram a morte da vítima. O corpo de Ubirajara foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).