Professoras são alvo de tentativa de assalto e disparam durante fuga em Barras
Elas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por um homem
Duas professoras passaram por momentos de pânico na tarde desta terça-feira (25/11) enquanto retornavam do trabalho pela estrada que leva à comunidade Limoeiro, na zona rural de Barras. Elas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por um homem que seguia em uma Pop branca e que, segundo o relato, teria anunciado um assalto.
As vítimas contaram que o suspeito se aproximou de maneira repentina e levantou desconfiança imediatamente. Diante da ameaça, elas começaram a gritar por ajuda. A reação inesperada pode ter intimidado o criminoso, que acabou recuando.
Já alguns metros adiante, ao pararem e tentar entender o que havia ocorrido, uma das professoras percebeu que a perna havia sido atingida de raspão por projéteis. O ferimento leve confirmou que os disparos foram feitos durante a abordagem.
Ainda muito abalada, uma delas relatou o susto vivido:
“Foi livramento de Deus. Eu e a tia Elisângela viemos embora e sofremos uma tentativa de assalto. Começamos a gritar e conseguimos escapar. Mais na frente vimos que os projéteis de bala pegaram de raspão. Um susto que a gente nunca esquece”, afirmou.