Suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão é indiciado no Piauí
Crime ocorreu no aniversário da vítima; inquérito concluiu que houve feminicídio
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (17/04), Jessé Pereira , suspeito de matar a companheira Sandra Vieira de Oliveira , de 35 anos, ao empurrá-la contra um caminhão em movimento na PI-115, em Castelo do Piauí. O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de janeiro deste ano, na localidade Pedreiras, justamente no dia do aniversário da vítima. Sandra morreu no local, e o corpo foi encontrado por um morador, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com as investigações, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões físicas, ameaças e histórico de violência doméstica. Inicialmente, Jessé negou envolvimento e alegou que Sandra teria se jogado na frente do caminhão, versão que foi refutada pela polícia após a coleta de depoimentos e provas periciais.
Testemunhas afirmaram que houve uma discussão seguida de agressões momentos antes do atropelamento. Uma das chinelas do suspeito foi encontrada próxima ao corpo, reforçando a tese de sua participação direta.
O primeiro pedido de prisão preventiva havia sido negado pela Justiça, mas após a conclusão do inquérito, que resultou no indiciamento por feminicídio, uma nova solicitação foi aceita. Jessé Pereira foi preso em Castelo do Piauí e encaminhado à audiência de custódia.
A Polícia Civil também apura suspeitas de tentativa de suborno a testemunhas por parte de familiares do investigado.