Plantão Policial

Suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão é preso em Campo Maior

O advogado do suspeito, Smailly Carvalho informou que o casal vivia tem um relacionamento conturbado

Jessé Pereira, suspeito de empurrar Sandra Vieira de Oliveira na frente de um caminhão, se entregou na Delegacia de Campo Maior na tarde desta terça-feira (28/01).

O caso ocorreu domingo (26), na zona Rural de Castelo do Piauí. Segundo as infrmações, o homem manteve um relacionamento com a vítima e presenciou o momento trágico.

Foto: Reprodução
Sandra e Jessé

Jessé Pereira se apresentou na companhia de sua defesa, na qual explicou que o homem é inocente e que a versão apresentada na mídia não condiz com a apuração dos fatos.

RELACIONAMENTO

O advogado do suspeito, Smailly Carvalho informou que o casal vivia tem um relacionamento conturbado e com troca de agressões.

Ainda segundo a defesa, mesmo com as complicações do casal, o homem não seria capaz de provocar a morte de  Sandra Vieira.

SOBRE O CASO:

Sandra Vieira de Oliveira, de 35 anos, morreu tragicamente no dia de seu aniversário, após ser empurrada em direção a um caminhão em movimento pelo companheiro, Jessé Pereira, de 38 anos. O caso ocorreu na comunidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar e relatos de testemunhas, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões frequentes e pelo uso de drogas.

LEIA MAIS EM:

Mulher é empurrada em direção a caminhão e morre no dia do aniversário no Piauí

Leia também