Suspeito de estuprar e matar garota de 13 anos tem prisão decretada no Piauí
O suspeito foi preso em flagrante na tarde deste domingo (03/12), na cidade de Avelino Lopes
A Justiça decretou nesta segunda-feira (04/12) a prisão preventiva de Egnaldo da Silva, 26 anos. Ele foi preso em flagrante no último domingo (03/12), suspeito de estuprar e assassinar Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, 13 anos, em uma área próxima a uma barragem na cidade de Avelino Lopes, no sul do estado.
O Conecta Piauí apurou que a adolescente foi morta após se recusar a ter relações sexuais com Egnaldo da Silva. Ela foi morta a pauladas. Mensagens no celular de Egnaldo da Silva revelaram que ele atraiu a vítima e uma enteada, de 14 anos, para uma barragem com a promessa de que seriam presenteadas com um celular. Ao chegar ao local, as jovens foram agarradas e uma delas conseguiu fugir.
Relembre o caso
Um homem identificado como Egnaldo da Silva foi preso, na tarde deste domingo (03/12) suspeito de tentar estuprar e matar a adolescente Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, 13 anos, na cidade de Avelino Lopes, localizada a 790 km de Teresina.
Há a suspeita que o agressor usou um tronco de árvore para matar a adolescente, que foi encontrada em um matagal na região. O homem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento.
Leia também:
Suspeito de tentar estuprar e matar garota de 13 anos é preso no Piauí