Plantão Policial

Suspeito de triplo homicídio que vitimou ex-gerente do BNB no Piauí é executado

O homem foi encontrado morto com o seu irmão em um matagal supostamente usado como esconderijo

O suspeito de assassinar o ex-gerente do Banco do Nordeste de Piripiri-PI e outras duas pessoas foi encontrado com seu irmão, ambos mortos, na noite dessa terça-feira (08/08), em um matagal às margens de uma estrada que conecta a cidade de Sobral ao distrito de Bonfim-CE.

De acordo com um comunicado da Polícia Militar do Ceará, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre dois corpos em uma área de mata. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou os dois corpos próximos a um acampamento improvisado no mato, que acredita-se que estava sendo usado pelo suspeito para se esconder.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Suspeito de triplo homicídio é encontrado morto com seu irmão

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral.

Triplo homicídio

O triplo homicídio, que teria sido cometido pelo suspeito, ocorreu dia 24 de julho deste ano. Durante uma confraternização, as vítimas foram atacadas com golpes de faca. Três homens morreram, enquanto outras três pessoas conseguiram escapar sem ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato Arruda, advogado e proprietário da casa onde o crime aconteceu; Anastácio Amorim Arruda, ex-gerente do Banco do Nordeste e irmão de Raimundo; e Manoel Procópio, amigo dos irmãos.

As vítimas foram levadas por populares ao Hospital Municipal Carlos Jereissati, em Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde.

Leia também