Testemunha relata execução do homem conhecido como 'Chapéu Louco' em Altos
Testemunha e sua mãe tentaram identificar quem teria sido a pessoa baleada e encontraram o corpo
Uma testemunha, que não teve o nome revelado, comentou em áudio enviado por WhatsApp, sobre a execução de Manoel Ferreira do Nascimento Filho, vulgo "Chapéu Louco" , que aconteceu na noite desta segunda-feira (15/04) no município de Altos.
No áudio a mulher informou que estava na porta da casa de sua mãe quando ouviu os tiros e ao se locomover para rua viu apenas o carro se afastando. Ela alega também que estava se tremendo por conta do medo e do susto que levou durante o ocorrido.
“Eu estou toda me tremendo, eu estava aqui na porta da casa da mãe, nós escutamos o primeiro tiro, aí viemos aqui para a calçada, aí a gente viu só o farol”, iniciou o relato.
Após verem o veículo se afastando, a testemunha e sua mãe tentaram identificar quem teria sido a pessoa baleada e encontraram o corpo já sem vida.
“É na rua do João Filho, da Marilene, aí a mãe disse que era na casa do Batista. Eu falei pra mãe que era o Manoel Filho, eu fui certinho, dizendo que era o Manoel Filho, Manoel Filho. Quando o carro saiu a gente correu, não tinha ninguém na rua, só eu e a mãe, aí ele estava mais um pouquinho na frente da casa da Marilene, no chão, dentro do mato”, relatou o momento em que foram verificar.
No final do relato a mulher comentou como ocorreu a ação e os tiros que atingiram todo o corpo da vítima, mas principalmente seu pescoço. No momento da execução, o homem estava com a mulher e o filho.
“Porque ele correu, ele estava ajeitando as coisinhas dele para ir para o interior, já para ir embora, com a mulher dele. Ele estava com o nenenzinho e a mulher dele, ela escutou os primeiros tiros e correu, aí ele não foi para dentro de casa, nem nada, ele saiu correndo aqui, subindo. Aí ele pegou os tiros todos, foi muito tiro, muito, muito, muito tiro, demais. Foi tiro de pistola, que o barulho foi menos, aí nos últimos tiros, a mulher dele disse que correu, ainda viu ele no chão. Aí, ele no chão, atirado de 12, mas você vê os rombos no pescoço, em todo lugar”, finalizou o relato do crime.
CONFIRA O ÁUDIO
LEIA MAIS
Homem conhecido como 'Chapéu Louco' é executado com mais de 10 tiros em Altos