Trio é preso suspeito de atrair e executar jovem com tiros no rosto em Picos
A polícia informou que o caso pode ter relação com o tráfico de entorpecentes
Três homens foram presos durante a Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (01/05), na cidade de Picos, no Sul do Piauí. A ação tem como foco o esclarecimento da morte de Kaio Emanuel Pereira, de 26 anos , assassinado com diversos tiros no dia 29 de março deste ano, na região do Quilombo, no bairro Morada do Sol.
As prisões ocorreram após avanço das investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, Facções e Tráfico de Drogas (DFHT/Picos). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, contra os suspeitos A.R.C.S. e J.V.L.B., além de uma prisão em flagrante de V.B.S.M. A polícia informou que o caso pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.
Relembre o caso
O corpo de Caio Emanuel, conhecido como “Kaio Multimarcas”, foi encontrado em uma área de matagal no dia seguinte ao crime. A vítima foi chamada por dois homens em sua residência, e ao sair, foi alvejada com vários disparos, especialmente no rosto. Mesmo atingido, tentou fugir, mas acabou caindo sem vida nas proximidades.