Polícia Civil deflagra operação de combate a facções e tráfico em Teresina
Além das apreensões, três suspeitos foram presos em flagrante. G.V.S.S., F.M.S e V.M.S.C.A Polícia Civil do Piauí, por meio da 7ª Delegacia Seccional, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (08/05), operação de combate às facções criminosas, tráfico de drogas, receptação de produtos de crime e crimes conexos no bairro Parque Mão Santa, em Teresina.
A ação, que contou com a colaboração da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM); do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO); da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DECCOTERC); do Canil da Polícia Militar do Piauí e da 1ª Seccional, 2ª Seccional, 3ª Seccional (1 e 2), 6ª Seccional e 10ª Seccional, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete alvos diferentes.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Durante as diligências, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma motocicleta, um revólver calibre .32, uma balança de precisão, quatro celulares, além de uma significativa quantidade de maconha e crack.
Além das apreensões, três suspeitos foram presos em flagrante. G.V.S.S., F.M.S e V.M.S.C. foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação/organização criminosa.
De acordo com o delegado Ricardo Moura, a operação visa combater a crescente atuação de facções criminosas na região. “O objetivo é reprimir o comércio ilegal de produtos de origem criminosa e o tráfico de drogas, que têm afetado a segurança e a ordem pública na área da 7ª Seccional, Divisão 01”, pontuou.