Polícia Civil prende homem por ameaças e tráfico de drogas em Campo Maior
Usando tornozeleira eletrônica, suspeito descumpria medida protetiva e vendia entorpecentes em casaNa tarde desta terça-feira(15/04), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Campo Maior, juntamente com a 2ª Delegacia de Polícia de Campo Maior, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um indivíduo identificado pelas iniciais G.F.S.D.

Ele é suspeito pelo cometimento do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, fato ocorrido na cidade de Campo Maior-PI, no dia 17/03/2025.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante a execução dos referidos mandados, os policiais encontraram em sua residência um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, aparelhos celulares, uma quantia considerável em dinheiro trocado e diversas substâncias análogas a crack (mais de 80 invólucros), maconha (mais de 20 invólucros) e cocaína.
É importante destacar que o suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica e, mesmo assim, continuava a comercializar drogas em sua residência.
As investigações continuam para determinar a extensão das atividades ilícitas envolvidas.