Thanis Killian é detido por importunação sexual contra mulher no Teresina Shopping
De acordo com o depoimento prestado, a funcionária afirmou que ele tentou beijá-la na boca
O influenciador digital Thanis Killian foi detido na noite desta segunda-feira (29/12) após ser acusado de importunação sexual contra uma funcionária do Teresina Shopping. Segundo o relato da vítima, o influenciador tentou beijá-la sem consentimento durante uma abordagem no local de trabalho.
De acordo com o depoimento prestado, a funcionária afirmou que Thanis Killian se aproximou, segurou seu rosto, beijou sua face e tentou beijá-la na boca, o que lhe causou forte abalo emocional. Nervosa, ela registrou um boletim de ocorrência e procurou apoio de seguranças do shopping, que acionaram a Polícia Militar do Piauí.
A viatura do 5º Batalhão conduziu o influenciador à Central de Flagrantes, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais. Em áudio que circula nas redes sociais, a vítima relata que, embora já tivesse tido contato anterior com Thanis Killian , aquela foi a primeira vez que ele adotou comportamento considerado invasivo e inaceitável. A funcionária disse ainda que decidiu denunciar para evitar que outras mulheres passem pela mesma situação.
Testemunhas relataram que o influenciador é conhecido por frequentar shoppings e eventos da capital, abordando pessoas de forma insistente. Não é a primeira vez que a Polícia Militar é acionada em ocorrências envolvendo Thanis Killian . Situação semelhante já havia sido registrada no Rio Poty Shopping, além de reclamações anteriores sobre abordagens consideradas excessivas, inclusive envolvendo menores de idade.
VEJA OS VÍDEOS: