Motociclista inabilitado morre após colidir em moto na BR-343 em Piripiri

Segundo a PRF, o jovem de 32 anos poderia ter ingerido bebida alcoólica

Um motociclista, cujo nome não foi revelado, morreu na noite desta terça-feira (23/12) após colidir a moto que conduzia na traseira de outra motocicleta, em trecho da BR-343, na cidade de Piripiri, no Piauí. Segundo o boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem de 32 anos pode ter ingerido bebida alcoólica e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) .

O sinistro foi registrado por volta de 18h40 no km 176.1. De acordo com a PRF, a segunda motocicleta envolvida no acidente era conduzida por um homem de 45 anos que também não possuía habilitação . No veículo, estava um idosa de 62 anos. Ambos sofreram apenas lesões leves .

Para socorrer as vítimas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as levou para o Hospital Regional de Piripiri. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Como causa presumível do sinistro, a PRF apontou a ingestão de bebida alcoólica pelo jovem de 32 anos que conduzia a segunda motocicleta e acabou morrendo . Não foi possível realizar o teste de alcoolemia em razão do óbito

Leia também