Expoapi 2025 divulga programação completa com shows e grandes leilões
Evento acontece de domingo (07/12) a sábado (14/12) e reúne atrações culturais e agropecuárias
RedaçãoA 74ª edição da Expoapi 2025 divulgou sua programação oficial, reunindo shows, julgamentos, cavalgada e grandes leilões entre domingo (07/12) e sábado (14/12), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. Considerada a maior feira agropecuária do Piauí, o evento promete movimentar o agronegócio, o turismo e a economia com atrações para toda a família.
A abertura será no domingo (07/12), com a tradicional cavalgada saindo da avenida João XXIII e encerramento com churrasco na chegada ao parque. O dia também contará com show infantil na Vila Kids, reforçando a proposta de atividades voltadas ao público de todas as idades.
Na segunda-feira (08/12), a programação segue com show católico do Padre Neto, atraindo o público religioso para uma noite especial de devoção e música.
A terça-feira (09/12) marca o início dos leilões, com destaque para o Essências do Nelore, seguido de show gospel com Jéfferson Yuri. Já na quarta-feira (10/12), começam os julgamentos de Gir Leiteiro e Nelore, além do Leilão Fazenda Vitória e Convidados.
A quinta-feira (11/12) será um dos dias mais intensos da Expoapi, com julgamentos de Gir Leiteiro, Mangalarga e Nelore, além do Leilão Fazenda JM e Convidados. A noite terá uma grande programação de shows com Jackson & Letícia, Dudu Nogueira, Leonardo, Flaguim Moral e Galícia, atraindo grande público ao parque.
A sexta-feira (12/12) segue com julgamentos de Nelore e Mangalarga, além do Leilão Joias da Roça. A noite será marcada pelas apresentações de Bruninho, Marcos Julião, Rey Vaqueiro, Júnior Viana e Nayron Viana.
No sábado (13/12), penúltimo dia oficial da Expoapi, acontecem novos julgamentos das raças Mangalarga e Nelore e o Leilão Apicovi. A noite será comandada por Mateus Ximenes, Pablo, Chicão dos Teclados e Felipe Caldas, garantindo o encerramento musical da programação.
A Expoapi 2025 é realizada pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), e reforça sua importância como vitrine do setor agropecuário, unindo negócios, tradição cultural e entretenimento.