Record toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares após tapa na cara de cantor

A possível agressão ocorreu no quarto do local onde os participantes habitam

A ex-BBB Gyselle Soares, que agora participa do novo reality A Grande Conquista, da Record, deu um tapa no rosto do cantor sertanejo Thiago Servo durante uma festa recente enquanto pareciam discutir.  A possível agressão ocorreu no quarto do local onde os participantes habitam, em um momento de “brincadeira”, mas o público e a produção do reality não entenderam dessa forma. O posicionamento oficial do reality foi divulgado nesse domingo (28/05).

Durante a exibição de A grande conquista desse domingo, ao anunciar a decisão da Record sobre o ocorrido, a apresentadora Mariana Rios disse que "não foi uma atitude passível de expulsão".

Foto: Reprodução/Record - Edição/EM OFF
Record toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares

“Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. E depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou na conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, explicou Mariana Rios.

Depois de oficializar a permanência da Influencer no reality show, foi exibido o relato do músico em uma espécie de confessionário, onde ele desabafou para as câmeras sobre a situação.

“Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto a partir de agora, estará encerrado da minha parte”, Relatou Thiago Servo.

O local onde as dinâmicas do jogo acontecem se localiza em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. O prêmio concedido ao vencedor do programa será de R$ 1 Milhão.

Leia também