Roberto Carlos testa positivo para Covid e não vai a velório de amigo em SP
Cantor de 84 anos está com sintomas leves e prestou homenagem pelas redes sociais
O cantor Roberto Carlos, de 84 anos, testou positivo para Covid-19 e, por orientação médica, não pôde comparecer ao velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e amigo pessoal. A cerimônia ocorreu neste sábado (3), na cidade de São Paulo.
De acordo com a assessoria do artista, Roberto Carlos apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento, afastado do convívio social. A condição de saúde impediu a presença física do cantor na despedida do colega, com quem manteve uma relação profissional e pessoal por mais de seis décadas.
Por meio das redes sociais, o cantor publicou uma mensagem de despedida, destacando a amizade, o profissionalismo e o carinho de Genival Barros, a quem descreveu como um irmão e um ser humano querido por toda a equipe.
Natural de Campina Grande, Genival Barros atuava como diretor de produção dos shows de Roberto Carlos havia mais de 60 anos, sendo considerado peça-chave na estrutura das apresentações do artista. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Roberto Carlos já havia sido diagnosticado com Covid-19 em 2022. Conhecido por adotar cuidados rigorosos com a saúde desde o início da pandemia, o cantor voltou a contrair o vírus, apesar de seguir protocolos preventivos.