Altos demite técnico após empate em casa e auxiliar assume como técnico interino

O desligamento do técnico se deu após o empate em casa contra o Pouso Alegre, no domingo (25)

O Altos-PI demitiu nessa segunda-feira (26/06) o técnico Sérgio Soares, que comandou o clube durante 40 dias. O desligamento do técnico veio após o empate contra o time do Pouso Alegre-FC no último domingo (25), no estádio Lindolfo Monteiro. O auxiliar técnico Cristiano Bassoli assume o time como interino enquanto os dirigentes do clube encontram um substituto para Sérgio Soares.

O clube postou uma nota nas redes sociais alertando os torcedores da decisão tomada de forma mútua.

Foto: Samuel Pereira / A.A Altos.
Sérgio Soares, técnico do Alto

“Em comum acordo entre ambas as partes, a Associação Atlética de Altos comunica que Sérgio Soares não é mais técnico do clube. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador e toda sua comissão técnica nos próximos desafios,” informou o clube.

Sérgio Soares assumiu o jacaré após a demissão do técnico Jerson Testoni, no dia 16 de maio. Em sua passagem pelo clube o técnico teve 42% de aproveitamento, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O clube no comando de Sérgio marcou nove gols e tomou 11.

O Altos entra em campo nesta terça-feira (27) contra o Náutico. O time amarga a 17° posição na tabela do Campeonato Brasileiro série C. O clube espera vencer a próxima partida para ir a 13° posição.

Leia também