Ex-piloto da Fórmula 1 Antônio Pizzonia é preso por agressão durante evento
Segundo o relato, ele teria desferido um soco e, em seguida, um chute contra o homem que discutia
RedaçãoO ex-piloto da Fórmula 1 Antônio Pizzonia foi preso no último sábado (10), acusado de agressão com lesão corporal. A informação consta em um relatório policial divulgado pelo portal Montgomery County Police Reporter.
De acordo com o documento, o caso ocorreu durante um evento de kart, no qual Pizzonia acompanhava o filho, Antônio Pizzonia Neto. O jovem piloto teria se envolvido em uma discussão com o pai de outro competidor, momento em que o ex-piloto da F1 interveio de forma agressiva. Segundo o relato, ele teria desferido um soco e, em seguida, um chute contra o homem que discutia com seu filho.
Esta não é a primeira vez que o nome de Pizzonia aparece em episódios de repercussão policial. Em 2017, ele se envolveu em uma polêmica com a então esposa, a blogueira Bárbara Balbeque. Na ocasião, vídeos que circularam nacionalmente mostravam a mulher pedindo socorro enquanto o casal trafegava de carro pela zona Centro-Sul de Manaus. Apesar da ampla repercussão, o caso não resultou em condenação judicial contra o ex-piloto.