Gabigol detona repórter da Globo após vitória no FlaFlu: "fala um monte de mer*"

Atacante do flamengo diz que imprensa é a culpada pelos “falsos problemas” do clube

Após o fim da partida entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Gabriel Barbosa (Gabigol), disparou críticas a imprensa jornalística, sendo maioria ao jornalista desportivo Eric Faria, da Globo, após ser questionado sobre a relação profissional dos jogadores com o técnico Jorge Sampaoli.

Eric perguntou a Gabigol se “a vitória de hoje (01/06) seria uma virada de chave no time, após algumas derrotas que o clube vinha enfrentando e sobre certos rumores de atritos internos”. O atacante não poupou palavras e disparou que o jornalista teria falado um monte de merd*.

Foto: Reprodução/SporTV
Gabigol critica a imprensa jornalística

“A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merd*. Você falou também né? Sobre algumas coisas que saíram. Então acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, um pouco de mal intenção com os jogadores e isso nunca aconteceu aqui no clube”, disse Gabigol.

O repórter da Globo perguntou se há problemas de relacionamento dentro do elenco rubro-negro e Gabigol e espondeu que o problema é com a imprensa.

“Tem problema da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor e começa a criar um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar nisso. O Flamengo é nosso amor, a gente sempre corre pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, de fofoquinha. Flamengo é um clube de futebol, maior do Brasil, onde tem jogadores que buscam todos os dias atrás dos sonhos”, finalizou.

Leia também