Luan mostra roupa ensanguentada após agressão de torcedores do Corinthians

O  atleta sofreu agressões nas costelas, mas está bem fisicamente

Nesta terça-feira (04/07), o jogador do Corinthians, Luan Guilerme, foi agredido por torcedores do clube em um motel localizado na zona Oeste de São Paulo. O meia Luan divulgou em seu Instagram uma foto de uma bermuda ensanguentada na qual digitou "não é só futebol".

De acordo com o ge, torcedores do Timão teriam se dirigido ao local onde fica o motel e conseguiram encontrar o jogador que estava acompanhado de cerca de cinco homens e quatro mulheres. O  atleta sofreu agressões nas costelas, mas está bem fisicamente.

Foto: Esporte News Mundo
Luan

Conforme o ge, Luan havia pedido uma chance ao técnico Luxemburgo para voltar ao Timão. O treinador chegou a falar que a torcida não quer a volta do jogador ao time.

O presidente Duilio Monteiro Alves relatou que gostaria de rescindir o contrato do jogador, mas alegou que o clube não tem dinheiro para fazer um acordo tendo de pagar os seis meses restantes de salário de uma só vez.

O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro e está afastado do elenco profissional. Ele recebe um dos maiores salários do clube.

Foto: Reprodução/Instagram
Publicação feita por Luan

Em nota divulgada nas redes sociais, o Corinthians disse que "o clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020". O Corinthians lamentou o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro e pontuou que nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.

Confira a publicação

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao… pic.twitter.com/7PD1ixwwRw

— Corinthians (@Corinthians) July 4, 2023

Leia também