Funcionária é morta a facadas dentro da APAE em Floriano; suspeito foi preso

O autor do crime foi preso após tentar fugir da polícia e causar um acidente durante a perseguição
Redação

Uma funcionária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (15/09), dentro da sede da instituição, no bairro Campo Velho, em Floriano, Sul do Piauí. O autor do crime usava capuz e dirigia um carro branco sem placa e foi preso após tentar fugir da polícia e causar um acidente durante a perseguição.

Foto: Reprodução
Funcionária é morta a facadas dentro da APAE em Floriano; suspeito foi preso

Testemunhas relataram que o homem chegou perguntando por uma mulher e, ao ser informado de que ela não estava no local, atacou a funcionária que o atendeu, golpeando-a no pescoço. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Pouco antes do crime, o suspeito teria passado por outros bairros da cidade, inclusive por duas creches nos bairros São Borja e Conjunto Pedro Simplício, onde também buscava por uma mulher e uma criança. Os nomes das pessoas procuradas não foram divulgados até o momento.

Na fuga, o homem entrou na contramão em uma rotatória da Avenida Dirceu Arcoverde e bateu de frente com um carro vermelho. Com o impacto, perdeu o controle do veículo e foi detido em seguida por equipes da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Floriano, onde permanece preso. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades, que investigam se ela tinha algum vínculo com o agressor.

Leia também