TRT realizará autoinspeção em Teresina para averiguar regularidade em processos
Durante a atividade, não haverá suspensão de prazos processuais e adiamento das audiências
RedaçãoA 4ª Vara do Trabalho de Teresina, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), divulgou que realizará, a partir da próxima terça-feira (22), às 8h, uma autoinspeção judicial ordinária e anual. A ação será feita de forma presencial e terminará na quarta-feira (21), às 17h.
O objetivo da autoinspeção é averiguar a regularidade do andamento dos processos e dos serviços judiciários e administrativos, além do cumprimento dos prazos, visando a celeridade nos serviços.
Durante a ação, serão analisados os processos em curso na unidade, priorizando a tramitação estabelecida por lei. A análise será feita por amostragem, considerando o percentual mínimo de 5% do acervo. Serão verificadas também as recomendações lançadas na ata da última correição ordinária.
Durante a atividade, não haverá suspensão de prazos processuais e adiamento das audiências. A distribuição dos processos também permanecerá ativa.
Os advogados e partes poderão solicitar a adoção de medidas judiciais em processos que estejam sujeitos à autoinspeção judicial ordinária por meio de contato com a Secretaria da 4ª Vara do Trabalho de Teresina.
ATENDIMENTO
O contato pode ser feito pelos telefones (86) 2106-9456 ou (86) 9 9445-5480, pelo Balcão Virtual ou presencialmente. A unidade funciona no 2º andar do edifício-sede do TRT-22 e atende, de forma presencial, das 8h às 15h.