Advogado de Lucélia questiona falta de laudo e destaca sofrimento no cárcere
Porque o estado do Piauí não dispunha de mecanismos para oferecer esse laudo”, questionou o advogado
Em uma entrevista exclusiva ao Conecta Piauí, nesta quarta-feira (15/01) o advogado de defesa de Lucélia Maria, Sammai Cavalcante, demonstrou preocupação com a situação de sua cliente, que passou meses presa sob suspeita de envenenar e matar os garotos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Cavalcante, ao comentar sobre o processo, destacou o sofrimento de Lucélia durante o tempo em que esteve encarcerada, levantando um ponto crucial sobre a falta de um laudo pericial necessário para o andamento do caso.
“A situação da Lucélia é uma situação que quem é dessa área do direito sabe como é o sofrimento de uma pessoa que está no cárcere... porque esse laudo não foi apresentado? Porque o estado do Piauí não dispunha de mecanismos para oferecer esse laudo”, questionou o advogado.
O advogado reitera que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, a luta pela liberdade e pela inocência de Lucélia continua, com a expectativa de que a justiça será feita.