Corpo de Walker Cleves é velado sob forte comoção em São Raimundo Nonato

Colegas de time realizaram uma homenagem emocionante com um "último gol" do adolescente

O corpo de Walker Cleves, de 12 anos, foi velado neste domingo (28/09), sob forte comoção na cidade de São Raimundo Nonato. O jovem foi vítima de uma bala perdida na noite do último sábado (27/09). Segundo informações, o suspeito, identificado como Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, perseguia um homem identificado como Janiel e, ao efetuar um disparo, atingiu o adolescente que brincava na rua.

Durante o velório, familiares e amigos realizaram diversas homenagens a Walker Cleves. Entre as homenagens, o "último gol" do adolescente. A bola foi passada de pé em pé pelos colegas de time, até chegar no caixão. Emocionados, os colegas abraçaram o caixão com o corpo de Walker.

A Polícia está à procura de Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, apontado como responsável pelo disparo que matou Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, em São Raimundo Nonato (PI).

Janiel prestou depoimento à polícia relatando os acontecimentos. O motivo da discussão entre ele e Francisco ainda não foi esclarecido. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de “Cocó” seja repassada pelo número: (86) 99422-2814.

Foto: Reprodução
Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”

Relembre o caso:

Um garoto de 12 anos, identificado pelas iniciais Walker Cleves da Silva Santos, morreu a noite do último sábado (27/09), por volta das 23h30, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava brincando na calçada de casa com amigos quando foi atingida. Socorristas foram acionados imediatamente e levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

Leia também