Corpos de crianças piauienses desaparecidas no rio Tocantins são encontrados
Crianças são do município de Cocal de Telha, Norte do Piauí, e foram encontradas no Tocantins
O Corpo de Bombeiros Militares do Piauí (CBMPI) encontrou os corpos de duas crianças que haviam desaparecido no rio Tocantins, que fica na divisa entre os municípios Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), separando os dois estados. As crianças são nativas do município de Cocal de Telha, região Norte do Piauí. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (07/11).
As crianças foram identificadas como Yasmin Costa, de 7 anos, e Leandro Alvaro Costa, de 5 anos. Eles eram irmãos e pertenciam a uma família de ciganos que estavam acampados na região há dois dias. Ambos estavam desaparecidos desde o último domingo (05/11). Segundo informações do portal Campo Maior em Foco , a Defesa Civil informou que os corpos foram encontrados no meio do rio Tocantins, abaixo da Ilha Cabral, entre 6 km a 8 km do local do afogamento.
Testemunhas relataram ao CBMPI que o local onde ocorreu o afogamento possui correnteza forte. A prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, publicou uma nota de pesar decretando luto a respeito do ocorrido.