Equatorial demite funcionário que arremessou gato contra carro em Teresina
Ação de funcionário foi filmada por uma câmera de segurança de uma casa no Centro de Teresina
A empresa Equatorial Energia emitiu uma nota afirmando que demitiu os funcionários envolvidos no caso de maus-tratos contra um gato, que aconteceu no último domingo (07/04). Na ocasião, um funcionário da empresa arremessou um filhote de gato contra um carro que estava estacionado, enquanto realizava um serviço em uma casa localizada no Centro de Teresina. A ação foi filmada por câmeras de segurança.
No vídeo, um outro funcionário acompanhava o autor dos maus-tratos contra o animal. Ele também foi demitido, na tarde desta quarta-feira (10/04), junto ao funcionário que arremessou o gato. A identidade dos envolvidos não foi divugada.
A empresa lamenta o ocorrido e reitera que repudia qualquer tipo de ação que configure violência contra os animais.
Confira a nota na íntegra:
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento pelas redes sociais do caso envolvendo maus-tratos em animal durante atividade operacional de uma equipe da empresa prestadora de serviço.
A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que repudia qualquer tipo de ação que configure violência contra os animais.
A Equatorial Piauí informa que os colaboradores terceirizados envolvidos no caso foram desligados na tarde desta quarta-feira (10) pela empresa prestadora de serviços.
A Distribuidora esclarece ainda que continuará acompanhando o ocorrido, cobrando da empresa prestadora de serviços todas as medidas cabíveis relacionadas ao caso.