Fernandin OIG se pronuncia após morte do primo espancado em festa em Petrolina
Erlan Oliveira foi agredido durante uma festa de São João; um envolvido nas agressões foi preso
O empresário Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG, se manifestou nas redes sociais após a morte do primo, Erlan Oliveira, que foi brutalmente agredido durante as festividades de São João, na cidade de Petrolina , em Pernambuco. Erlan não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Abalado, Fernandin lamentou a perda e cobrou justiça pela morte do familiar. "Te amo eternamente. Meu Guerreiro, Meu Companheiro, irmão, filho.. Nenhuma palavra pode explicar minha dor. Só tenho a clamar por justiça, meu Deus!", escreveu.
Erlan sofreu lesões graves e foi internado em estado crítico. A confirmação da morte encefálica ocorreu após a realização de todos os protocolos médicos exigidos, incluindo exames neurológicos e a verificação da ausência de fluxo sanguíneo cerebral. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Prisão de suspeito
Um empresário identificado como Júnior da D20 foi preso neste sábado (21), na cidade de Ouricuri (PE) , suspeito de envolvimento na morte de Erlan. Outras cinco pessoas também são investigadas por participação no crime. A polícia confirmou que um segundo suspeito, proprietário de um veículo SW4, já foi identificado, mas está foragido.