Motorista é 'cobrado' por entregadores após atropelar motociclista em Teresina
Informações preliminares indicam que o motorista teria saído do local sem prestar socorro à vítima
RedaçãoUm motorista foi ‘cobrado’ por motoboys que realizam entregas por aplicativo após se envolver em um acidente com um motociclista , na noite dessa quarta-feira (14/01), na avenida Lindolfo Monteiro, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina . Informações preliminares indicam que o motorista teria saído do local sem prestar socorro à vítima, entrando em uma panificadora.
Conforme apurado pelo Conecta Piauí , os entregadores relataram que o condutor de um carro teria realizado uma conversão errada no trecho da avenida, vindo a colidir contra um motociclista que estava em serviço como entregador. Logo em seguida, o motorista , supostamente embriagado de acordo com os presentes no local, entrou no estabelecimento para evitar uma possível discussão.
Ainda segundo os motoboys que auxiliaram no socorro da vítima, o envolvido no acidente chegou a ‘bater boca’ na área do acidente e os motociclistas acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, conforme relatos dos entregadores , os policiais realizaram uma revista pessoal no motorista e teriam localizado uma arma de fogo.
Veja o vídeo:
Imagens registradas por populares mostram a vítima no chão após o acidente e, logo em seguida, foi possível ver os entregadores discutindo com o funcionário da panificadora que não deixou eles entrarem para evitar um possível confronto no estabelecimento. Ainda no registro, os homens chegaram a ameaçar depredar o veículo do motorista .
Ainda não se tem informações da dinâmica do acidente ou confirmações oficiais sobre como se concluiu a abordagem policial na região. O caso e o estado de saúde do motociclista atropelado também seguem em apuração.