Mulher denuncia dentista filho de ex-prefeito por agressão: "fui ameaçada"
Virna diz que foi agredida pelo médico em sua casa, na frente do filho de oito meses
RedaçãoNesta sexta-feira (16/06), Virna Rodrigues publicou um vídeo e textos em seus stories no Instagram acusando de agressão o médico odontologista Thiago Geronço, filho do ex-prefeito de Porto do Piauí e atual vereador, Antônio Geronço. No vídeo, Virna diz que foi agredida pelo médico em sua casa, na frente do filho de oito meses, e que outras vezes foi ameaçada pelo dentista para não falar nada nas redes sociais.
"Mais um bom dia de uma mulher sendo agredida no Brasil. É incrível como o homem tem a capacidade de ser sujo, nojento e escroto. Acabei de ser agredida na frente do meu filho de oito meses. Eu estou chorando aqui é de raiva, porque a gente pensa que nunca vai ser capaz de fazer com a gente. E eu já fui ameaçada outras vezes que se um dia eu postasse nas minhas redes sociais qualquer coisa eu ia pagar pelo que eu estava fazendo. Eu fui ameaçada várias, inúmeras vezes", disse ela em vídeo.
No vídeo publicado também é possível ver objetos como sandália e banheira quebradas pela casa. Além de contar que teve joias e sandália quebrada, Virna também denunciou que já foi abusada sexualmente pelo dentista e que os casos teriam costume de acontecer quando o médico usava drogas.