Mulher ‘lava roupa’ em buraco aberto em rua de Teresina em forma de protesto

Segundo ela, a cratera já está no local há cerca de dois meses

Maria da Natividade, de 63 anos, protagonizou uma cena inusitada, em Teresina, na última sexta-feira (13/09). A vendedora lavou as roupas de seu marido com a água que estava acumulada em um buraco na rua ao lado de sua casa, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

Foto: Reprodução
Mulher ‘lava roupa’ em buraco aberto em rua de Teresina em formas de protesto

A vendedora fez uma piada, dizendo que a empresa Águas de Teresina pode vir tapar o buraco, mas só depois que ela terminar de lavar as roupas. A concessionária, no entanto, garantiu que o reparo e a recomposição asfáltica serão realizados nesta segunda-feira (16). Segundo ela, a cratera já está no local há cerca de dois meses.

Edite Marques, cabeleireira e filha de da vendedora conhecida como Dona Naty, contou que a mãe teve a ideia após perceber que o vazamento derramava muita água. Como o esposo dela trabalha em uma oficina, a vendedora resolveu lavar suas roupas sujas com a própria água do buraco.

Dona Naty afirma que o buraco continua aberto e, enquanto o problema não for resolvido, pretende continuar a lavar as roupas na rua.

Vídeo

Leia também