Ônibus da cantora pernambucana Maria Clara tomba em rodovia em Alagoas

Cantora e sua equipe saíram ilesos do acidente; ônibus transportava 16 pessoas no total

O ônibus transportando a cantora Maria Clara, originária de Pernambuco, juntamente com sua equipe, tombou na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, durante sua rota para um show em Minador do Negrão, no interior alagoano na manhã deste domingo (27/08). O ônibus transportava 16 pessoas no total.

A cantora utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e atualizá-los sobre seu estado de saúde e o de toda equipe. Maria Clara afirma que, apesar do susto, toda a equipe está bem e ninguém sofreu nenhum tipo de ferimento. Maria diz ter batido a cabeça durante o impacto e que logo mais irá passar por exames para averiguar se não houve nenhuma lesão, mas garante estar se sentindo fisicamente bem.

Foto: Reprodução/rede social
Ônibus da cantora de feminejo Maria Clara capota em Alagoas

Ainda em suas redes, a cantora de 'feminejo' confirmou que o show em Minador do Negrão irá acontecer e que toda sua equipe foi de acordo com a decisão. De acordo com Maria Clara, o acidente ocorreu por falha mecânica do ônibus.

A artista é ex-esposa da influenciadora piauiense Fernanda Aguiar, com quem se casou em janeiro de 2021. Em julho do mesmo ano o casal se separou, mas reatou pouco depois. Em março de 2022 o casal rompeu definitivamente.

SUCESSO NO FEMINEJO

Maria Clara Chaves Dias tem 19 anos, é pernambucana e, atualmente, é um dos destaques na cena do sertanejo feminino, popularmente batizado de 'feminejo'. Seu repertório mescla canções autorais como "Chá" e "Amando o Esquema", além participações com expoentes do sertanejo e 'forrónejo' como Jonas Esticado e Aldair Playboy de e versões de grandes sucessos.

Leia também