Select Operadora de Saúde chega a Teresina no dia 13 de maio

A capital piauiense passa a contar com novo modelo de atenção em saúde suplementar
Redação

Teresina, a única capital nordestina localizada fora do litoral, é também conhecida como a “cidade verde” devido às suas extensas áreas arborizadas que acompanham o traçado urbano. É nesse cenário marcado pela natureza e hospitalidade que a Select Operadora de Saúde inicia suas atividades no dia 13 de maio, ampliando sua presença na região Nordeste com uma proposta centrada na qualidade, acessibilidade e cuidado integral.

Foto: Reprodução
Select Operadora de Saúde chega a Teresina no dia 13 de maio

Com mais de 30 anos de atuação no setor da saúde suplementar, a Select — que tem origem em Goiás e, anteriormente, operava sob o nome Planmed — vem intensificando sua expansão por todo o território nacional. A chegada a Teresina representa mais do que a inclusão de um novo ponto no mapa: é um passo estratégico no fortalecimento do acesso à saúde nas regiões historicamente menos assistidas por grandes operadoras.

A Select estreia na capital piauiense com rede credenciada em fase de crescimento, plano de atenção primária estruturado e uma abordagem que prioriza o atendimento resolutivo. Os planos são pensados para atender às reais necessidades da população, com valores acessíveis e foco na prevenção como base para uma saúde mais eficiente.

Os investimentos na expansão da operadora já superam R$ 150 milhões, reforçando não apenas a ampliação da rede própria e credenciada, mas também a qualificação dos serviços oferecidos. Teresina passa a integrar esse movimento de fortalecimento da presença regional da Select, que reconhece o potencial de crescimento e a necessidade de soluções mais próximas e eficazes.

Com essa chegada, a operadora reafirma seu compromisso com uma saúde mais democrática, próxima do beneficiário e conectada com as realidades locais. A capital piauiense, que une tradição, natureza e crescimento urbano, agora também faz parte desse novo capítulo da saúde suplementar no Brasil.

Leia também