Tribunal de Justiça do Piauí exonera servidor que teria espancado ex-namorada

TJ-PI anunciou a exoneração de Danilo Belo através de nota e se posicionou contra a violência

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Danilo Belo da Silva Melo, acusado de agredir a ex-namorada identificada como Carlene Nobre, foi exonerado de seu cargo no TJ-PI após as acusações de agressão. Em nota, o tribunal informou sobre a exoneração de Danilo e reforçou seu posicionamento contra a violência e em defesa de vítimas de agressão, em especial das mulheres.

Foto: Reprodução
Carleane Nobre foi espancada por Danilo Belo e corre risco de perder o olho

Entenda o caso:
Uma enfermeira identificada como Carlene Nobre, de 26 anos, foi espancada pelo namorado, identificado como Danilo Belo da Silva Melo, na noite desta segunda-feira (16/10).

Segundo Karlene, o ex-namorado não aceitava o término do relacionamento. Ela corre o risco de perder o olho e após prestar depoimento foi encaminhada ao Sistema de Saúde de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Leia mais em:

Mulher é espancada por ex-namorado e pode perder o olho; ele é servidor do TJ-PI

Leia também