Casal que sofreu ataque homofóbico em Parnaíba cobra justiça
Casal foi agredido verbal e fisicamente na última sexta-feira (29) por um estudante de medicina
Um casal que foi vítima de homofobia na última sexta-feira (29/09) em um bar em Parnaíba, utilizou as redes sociais para cobrar por justiça. Victor Chaves e Arthur Carvalho sofreram agressões verbais e Arthur chegou a ser agredido fisicamente pelo estudante de medicina Moisés Martins. Em suas redes sociais, o casal compartilhou o vídeo onde mostra o momento da agressão sofrida por Arthur, com a frase "Qua a justiça seja jeita!". Em outra publicação, Victor diz "Homofobia é crime e não vai continuar".
ENTENDA O CASO
Arthur Carvalho foi agredido por Moisés Martins na última sexta-feira (29/09) enquanto fumava em frente a um bar em Parnaíba. Arthur e seu namorado, Victor Chaves, estavam no bar para uma confraternização, quando a namorada de Moisés, que havia os conhecido no dia anterior, sentou à mesa deles. O ato irritou Moisés, que proferiu ofensas homofóbicas contra o casal e ainda simulou um gesto de masturbação direcionado aos rapazes.
A gerência do bar pediu para que Moisés e sua namorada se retirassem do local. Arthur, nervoso com a situação, se retirou para fumar um cigarro na porta do bar, quando foi surpreendido por um soco do agressor, caindo no chão e fraturando o cotovelo. Arthur sofreu um estiramento no tendão e precisará ficar 60 dias afastado do trabalho.
CONFIRA O VÍDEO