Deputada Gracinha chama vereador da base de Mão Santa de 'oportunista'

O parlamentar faz parte da base do prefeito Mão Santa e é genro do ex-governador Zé filho

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) chamou o vereador da sua base aliada, David Soares (PP), de oportunista. A declaração da parlamentar foi dada durante uma entrevista na rádio Liderança FM, nesta quarta-feira (23/08). David faz parte da base do prefeito Mão Santa e é genro do ex-governador Zé Filho.

"A gente analisa com bastante tristeza, principalmente vindo de um vereador como David Sores, que se diz... Diz não né, é um grande oportunista. Porque ele não é situação e nem oposição e nunca foi povo. É de lamentar as palavras de David que nem sequer se deu o trabalho de pegar seus processos na Prefeitura Municipal de Parnaíba e sabemos os motivos que eles estão vetados. Ele estão vetados pelo secretário e ele devia era de entregar todos os cargos da gestão do Mão Santa e ter mais responsabilidade", disse a parlamentar.

Foto: Reprodução
Deputada estadual Gracinha Mão Santa abraçando o vereador David Soares

Toda a confusão se deu porque a Prefeitura Municipal está tentando impedir a construção de calçamentos oriundos do Governo do Estado, quando não assina o Termo de Cooperação Técnica necessário para sua autorização alegando que as mesmas ruas estão no cronograma da própria prefeitura.

O governador Rafael Fonteles destinou R$ 800 mil em obras de pavimentação poliédrica para seus vereadores da base indicarem as comunidades beneficiadas em Parnaíba.

A intriga entre a deputada Gracinha e David foi após ele ter se manifestado na Câmara Municipal de Parnaíba com duras críticas à gestão de Mão Santa. Segundo ele, a prefeitura quer construir uma narrativa de que só eles fazem obras na cidade, mas que isso prejudica a população.

Leia também