Força Tática prende suspeito de porte ilegal de arma em casa noturna de Parnaíba

Na revista pessoal, os policiais ainda apreenderam invólucros de maconha, crack e cocaína
Redação

A Força Tática Alfa do 27º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (17/11), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e posse de entorpecentes. A ação ocorreu por volta de 1h45, na Rua Beija-Flor, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, em uma casa noturna bastante conhecida na região e que, semanas atrás, foi palco de uma tentativa de homicídio.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha. O garupeiro, identificado apenas pelas iniciais J. R. R. J., apresentava um volume suspeito na altura da cintura, o que motivou a abordagem. Ao receber ordem de parada, ele desceu da moto e correu para o interior do estabelecimento conhecido como Sítio da Barbie, arremessando um objeto sobre o telhado.

Após buscas, a equipe encontrou o item dispensado: uma pistola PT 638 calibre .380, com numeração suprimida, carregada com cinco munições não deflagradas.

Na revista pessoal, os policiais ainda apreenderam quatro invólucros de substância análoga à cocaína, três de crack e um de maconha, todos em posse de J. R. R. J.. O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais B. A. da S., não portava materiais ilícitos, mas também foi conduzido para averiguação.

A dupla, juntamente com a moto e todo o material apreendido, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas as medidas legais.

O caso segue sob investigação.

Leia também