Mulher baleada e dono de bar em Parnaíba são apontados como membros de facção
Durante a tentativa de homicídio, os criminosos acabaram atingindo uma criança na região da cabeça
A Polícia Militar confirmou que Keiliane Alves de Sousa Silva, baleada na noite dessa terça-feira (04/11) em Parnaíba, no litoral do Piauí, tem ligação com uma facção criminosa que atua na região. Durante o ataque, um menino de seis anos também foi atingido por disparo de arma de fogo e precisou ser levado ao hospital.
De acordo com as informações iniciais, Keiliane é esposa de um homem identificado como André do CV, conhecido também como André da Ilha, a pontado como proprietário do bar onde ocorreu o crime . Ambos seriam vinculados a uma organização criminosa.
"Tanto a vítima quanto o marido da vítima tem passagem pela polícia. Segundo informações, ele estava usando tornozeleira eletrônica e tudo isso aí pode ser um fator determinante na investigação, fazendo com que a polícia possa chegar a quem efetivamente praticou esse crime", informou o delegado Rodrigo Lima.
No local da ocorrência, os policiais encontraram um carregador de pistola com uma munição intacta , além de cinco cápsulas deflagradas e um celular, que foram recolhidos e encaminhados à perícia.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Keiliane, que foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com um ferimento na perna. Ela passou por atendimento e está fora de perigo. A criança ferida, atingida na cabeça, foi submetida a cirurgia e segue em estado estável .