Serviço de Inteligência da PM apreende drogas e conduz cinco suspeitos em Parnaíba

Operação no Bairro João XXIII flagrou venda de entorpecentes e apreendeu crack, maconha e dinheiro
Redação

Na manhã deste sábado (1º/11), o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vinculado ao Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e na condução de cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Foto: Reprodução
Serviço de Inteligência da PM apreende drogas e conduz cinco suspeitos em Parnaíba

A ação teve início por volta das 9h30, após diversas denúncias informarem que uma residência localizada na Rua Pedro Pereira Fontenele estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas. O local, segundo a polícia, já era conhecido por operações anteriores e apresentava intensa movimentação de usuários.

Durante a abordagem, os policiais flagraram M. S. F. A., de 36 anos, e J. B. S. S. F., de 35 anos, conhecido como “Maria Padilha”, realizando a venda de entorpecentes. No imóvel, foram encontradas 24 trouxinhas de maconha, 19 pedras de crack e R$ 141,00 em dinheiro trocado, valor que seria proveniente do tráfico.

Ainda no decorrer da ação, uma mulher identificada como É. O. S., de 20 anos, chegou ao local para comprar drogas e também foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Outros dois indivíduos, R. A., de 30 anos, e V. S. S., de 23 anos, estavam na residência e igualmente foram levados para a delegacia.

Durante a revista, uma das mulheres tentou esconder porções de substância análoga a crack nas partes íntimas, mas, com o apoio de uma policial feminina, o material foi localizado e apreendido.

A operação contou com o apoio do 27º BPM e da Patrulha Maria da Penha do 2º BPM, reforçando a integração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN segue atuando de forma estratégica e contínua na repressão ao tráfico de entorpecentes, contribuindo de maneira decisiva para a redução da criminalidade no litoral piauiense.

Matéria por J. Marcos - Correspondente do Conecta Piauí na região de Parnaíba

Leia também