Após audiência, juiz mantém prisão de réus pelo assassinato de Flávia Wanzeler
Estudante de medicina foi assassinada no dia 12 de fevereiro em Teresina
RedaçãoA 3ª Vara de Justiça do Piauí manteve a prisão preventiva de Francisco Emanoel dos Santos, Antônio Cleison Barbosa Silva e Denilson Weviton Santos Nicolau pela morte da estudante de Medicina, Flávia Wanzeler. A audiência ocorreu das 9h às 17h dessa quinta-feira (22/06). A estudante de 23 anos foi assassinada com um disparo de arma de fogo dia 12 de fevereiro durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), foram ouvidos os depoimentos das vítimas e testemunhas na audiência de instrução e julgamento,
Será dado vistas às partes envolvidas no processo para que vejam e apresentem suas alegações finais por meio de memoriais escritos. Em seguida, o juiz proferirá a sentença final.
Além do crime contra Flávia, os réus também respondem um processo pelo latrocínio tentado contra Pedro Henrique Barroso e Silva, namorado da vítima. Os acusados também estão sendo imputados pelo uso de um veículo roubado no momento do delito.