Corpo de turista do Pará que desapareceu no Delta do Parnaíba é encontrado

A jovem foi arrastada pela correnteza enquanto tirava fotos às margens do rio

Uma turista identificada como Adriane Rodrigues da Silva Barros, 26 anos, de Belém (PA) se afogou na tarde desta sexta-feira (07/07) durante um passeio no Delta do Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo da jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (08/07).

Segudo informações da porta-voz do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Najra Nunes, repassadas ao Conecta Piauí , a vítima era uma das passageiras do barco Catamarã da empresa Clip Ecoturismo e Aventura.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Jovem morre afogada no litoral do Piauí

O barco estava no último ponto de parada do passeio turístico, no qual os passageiros saem para tirar fotos e banharem, no local conhecido como Dunas do Morro Branco.

Adriane estava tirando fotos próximo às margens do rio junto com um colega, não identificado, por um descuido a vítima veio a cair e foi arrastada pela correnteza do rio e não foi mais vista.

O colega que a acompanhava tentou socorrê-la, mas não teve êxito, sendo que o mesmo precisou ser socorrido pela tripulação devido à forte correnteza.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia da Polícia Civil foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. O corpo foi encontrado quase 24h depois do acidente.

Entenda o caso:

Turista desaparece nas águas do Delta do Parnaíba ao tirar fotos em rio

Leia também