"Nada vai acontecer né, filho de delegado", diz estudante agredida pelo namorado

A jovem contou que o namorado tentou matar ela dentro do apartamento da sua mãe
Redação

A estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, relatou momentos de terror que passou com o empresário Matheus Vitor Silva Alencar nessa quarta-feira (10/05). A jovem denunciou o namorado após ser agredida por ele no Condomínio Emanoel Veloso, zona Leste de Teresina.

Durante uma entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (11/05), a estudante, que estava ao lado da mãe, Elisângela Borges, relatou o temor pela vida após as agressões sofridas pelo empresário.

Victoria disse que “nada vai acontecer”, enfatizando o fato de o agressor ser filho do delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial de Teresina.

Foto: Reprodução/ Instagram
Jovem foi agredida pelo namorado em Teresina

“Não sei nem o que dizer, eu sinto medo. E nada vai acontecer né, filho de delegado, o que vai acontecer? Eu acho que a próxima entrevista vai ser os meus pais falando que eu morri, e aí?! Como é que eu fico?", disse a vítima.

A jovem contou que o homem chegou a derrubar a porta do apartamento da mãe dela e perseguir um carro de aplicativo que a estudante havia pego para se afastar dele.

Foto: Reprodução/ Instagram
Jovem foi agredida pelo namorado em Teresina

“Ele tentou me matar no apartamento da minha mãe. Ele me segurou a noite inteira num restaurante, eu tentando sair, as pessoas tentando pedir Uber. Eu pedi para chamar a polícia, ele não deixou eu sair e quando eu consegui sair ele perseguiu o Uber que eu estava. Ele derrubou a porta do apartamento da minha mãe, ele tentou me matar e parece que não vai acontecer nada”, finalizou Victoria.

Leia também