Enzo Samuel fala sobre oposição de Silvio Mendes à CPI da Águas de Teresina

A investigação, que ainda não foi iniciada, terá um prazo de 90 dias

Questionado sobre a oposição de Silvio Mendes à CPI da Águas de Teresina, Enzo Samuel (PDT), presidente da Câmara Municipal de Teresina, disse, nesta quarta-feira (19), que é preciso separar bem o papel do executivo e legislativo.

Foto: Reprodução
Enzo Samuel fala sobre oposição de Silvio Mendes a CPI da Águas de Teresina

Enzo disse que Silvio Mendes, está sim preocupado em solucionar esse problema com a Águas de Teresina.

“Ambos os poderes estão trabalhando para melhorar essa prestação de serviço”. Eu acredito que o dr. Silvio veio buscando da sua contribuição a partir do momento que ele também cobrou a Água de Teresina, teve um momento que ele suspendeu os serviços, retornou agora, mas sob pena de suspensão se a água de Teresina não prestar o serviço com qualidade”, disse o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

CPI contra àguas de Teresina

Na última  terça-feira (18), durante sessão plenária, a Câmara Municipal de Teresina (CMT) instaurou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará os serviços prestados pela Águas de Teresina, empresa responsável pela rede de saneamento básico da capital.

A investigação, que ainda não foi iniciada, terá um prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias, totalizando, no máximo, seis meses de duração.

Leia também