'Eu tô procurando um abrigo', diz Graça Amorim após comentar sobre expulsão do PP
Ela destacou que espera a abertura da janela partidária para se decidir, mas já conversa com o PRD
Após comentar que foi expulsa do Progressista, a vereadora de Teresina Graça Amorim disse que está buscando abrigo onde seja bem acolhida. A parlamentar comentou que a sigla deixou claro, através do presidente municipal Aluísio Sampaio, que ela não faria mais parte do Progressista.
“Eu vi muito pela imprensa que o grupo me expulsou. Através do presidente municipal dizendo que a vereadora Graça, que hoje está aqui a convite do prefeito Dr. Pessoa, não faria mais parte do grupo do Progressistas. Desde que perdi a minha eleição eu nunca fui procurada pelo grupo, salvo a eleição se 2022 que eu coloquei meu nome para ajudar o partido. Daí em diante eu nunca mais fui contada. Por tanto, eu tô procurando um abrigo. E a gente procura um abrigo numa casa onde possam nos acolher e acolher bem”, disse Graça.
A vereadora destacou que espera a abertura da janela partidária, que acontece em abril, para tomar uma decisão sobre seu rumo partidário e adiantou que já tem conversas com o PRD.
“Estou esperando aí essa janela partidária pra tomar uma decisão. Já tô conversando com o PRD. Nós estamos montando essa agremiação política e espero que a gente possa fortalecer esse partido”, concluiu.