Mirando cargo de deputado federal, Franzé se adianta e inicia articulações

O deputado já deixou claro que pretender ser deputado federal em 2026 e já começou as articulações

Depois de desistir da candidatura à Prefeitura de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), já coloca em prática seus novos planos planejando seu futuro político para os próximos anos. O deputado já deixou claro que pretender ser deputado federal em 2026 e já começou as articulações em busca de alianças em todo o estado.

Entre várias lideranças políticas, o presidente recebeu o coordenador de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer do Piauí (Cendfol), Tiago Vasconcelos, suplente de deputado estadual pelo MDB, em seu gabinete, nesta quarta-feira (10/01). Os dois políticos discutiram sobre a possibilidade de parceria com a Assembleia Legislativa para avançar no combate às drogas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Franzé Silva

Franzé também já se reuniu com outras lideranças políticas de vários municípios do Piauí para discutir sobre estratégias.
Só nesta quarta, ele já conversou com lideranças de Castelo do Piauí, Francisco Macedo, Riacho Frio, Domingos Mourão, Barro Duro, São João do Piauí, João Costa, Buriti dos Lopes e Piracuruca. Na última terça-feira (09), ele recebeu também o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB).

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Recebi o amigo Tiago Vasconcelos, coordenador da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer do Piauí, com quem discuti sobre a possibilidade de parceria com a Assembleia Legislativa para avançarmos nessa importante pauta, que é o combate às drogas. pic.twitter.com/hQdohlZyU2

— Franzé Silva (@franzepiaui) January 10, 2024

Leia também